quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bombons sortidos...

Cada um de um jeito. Esses são de cereja, chocolate branco e palha italiana. Sabor melhor não há. Todos enfeitados e bonitinhos para chegar na sua festa e fazer um SHOW.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mini porta joia de coração

Que mimo! Não dá vontade nem de comer e só admirar. Esses docinhos finos são uma delícia. O da foto foi recheado com brigadeiro branco. Mas você pode escolher o recheio (branco/preto) e o tipo do chocolate (branco/preto).

Ideal para casamentos, noivados e confraternizações formais. Ou então, se você quiser presentear aquela pessoa especial, fazemos a unidade. =)

Cupcake - Baunilha e Ganache de Chocolate

Cupcake de baunilha e cobertura de ganache de chocolate preto. Com ou sem recheio, é simplesmente uma delicinha. Anima bastante as festas infantis, principalmente os adultos. *rs* Quem já experimentou, quer comer novamente.

O cupcake já está sendo usado nas confraternizações mais formais como casamentos, noivados e chás de panela. Vão decoradinhos de acordo com o tema da sua reunião. Gostou?

Recheios: brigadeiro, doce de leite ou geleia.
Coberturas: ganache de chocolate preto/branco, buttercream ou modelado com pasta de leite ninho.

Pães de Mel - Chocolate Preto e Recheio de Brigadeiro

Simplesmente deliciosos e super leves. Recheios: brigadeiro, doce de leite, beijinho de côco ou geleia. Todos banhados no chocolate preto/branco e decorados de acordo com seu evento.

Tamanhos:
Grande: R$3,50
Pequeno: R$2,50

Vão todos embaladinhos com toda segurança até o local do seu evento.

Caixinha de Chocolate

Uma ótima opção para confraternizações formais. Pode ser feito de chocolate preto ou branco. O recheio da foto é de brigadeiro branco. Mas pode ser preto, a escolha é sua. Todos os docinhos vão enfeitados com tapetinho e forminha. A venda é por unidade ou o cento. Entre em contato conosco para orçamentos.